quinta-feira, 18 de junho de 2009

Encantamento com a beleza jovem

A vida é maior que a imaginação, a eternidade é menor que a vida, mas a vida é tão curta. Um beijo rápido. Uma lembrança é por toda a vida, que é curta, porém maior que a eternidade. Para sempre dura pouco, pouco, pouco...
Uma adolescente. Corpo magro. Mais alta do que o ser que digita freneticamente esse pequeno, curto e eterno texto. Uma mulher. Bonita, lembranças, sorrizo angelical. Fatal.
Me pergunto por que me impressionei tão arrebatadoramente por essa pessoa. Não sei seu nome. Ela parece não gostar de ler e nem de ser boa de papo. Nem ao menos é sensual. Tem apenas a beleza tola da juventude.
Amanhã nem lembrarei mais dela, mas sua beleza estará para sempre gravada no arquivo de minha memória, como os beijos, rápidos. Como a vida, passageira. Como a eternidade, com um fim.
Hoje tomei seu tempo caro e prezado leitor, tomei seu tempo minha doce e prezada leitora, mas não foi por querer, foi por desespero que estupidamente corri para o computador com meus dedos em furia, com minha mente em aceleração, com minha vida em súbido e passageiro fulgor para cupir na tela essas feias e empolgantes palavras sobre meu encantamento com a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário