quinta-feira, 21 de abril de 2016

NOTA DE REPÚDIO ÀS NOTAS MENTIROSAS DA SECRETÁRIA DE SEGURNAÇA PÚBLICA DE GOIÁS.



Eu não poderia me calar quando pessoas não autorizadas e competentes, para falarem, gritam blasfêmias sobre posicionamentos de minha categoria. Essas pessoas, sejam elas membros das forças militares, da secretaria de segurança pública ou membros de sindicatos de delegados, falam de forma política, para preservarem status quo, poder, imagem partidária e pessoal, mas, não falam em nome da verdade, das mazelas, desventuras, faltas de estruturas e contingentes da polícia civil; por essas coisas somente os próprios policias poderiam, e podem falar.



Andam circulando notas oficiais e textos em mídias impressas e televisivas, dizendo que os policias civis não apoiam a campanha publicitária vinculada nos meios de comunicação pelo sindicato dos policiais civis, SINPOL-GO. Essas notas colocam de forma pejorativa as pessoas do sindicato e desmerecem as ações do mesmo, sem contar que brincam com a inteligência média do ser humano ao desmentir as críticas contundentes embasadas em documentos da própria instituição, que mostram o aumento da violência em Goiás, tentando tampar a incompetência e a falta de vontade política de nossos dirigentes, sejam eles políticos, burocratas ou chefes de polícias, em solucionar problemas internos de estrutura, contingentes, salarial, ou externo, diminuição da criminalidade.



Essas notas, citadas acima, são caluniosas, mentirosas e coerentes com o caráter subreptício de nossos dirigentes políticos, o governo do estado de Goiás faz isso com maestria, gasta dinheiro negado a educação, saúde e segurança em publicidade que só serve para o desserviço, camuflagem de falta de ação do poder público tornando público a conspurcação de nossa administração, o lodo nas paredes das piscinas da consciência que obnubilam a verdade.



Posso dizer, sem subterfúgios, rodeios e má fé, que por onde ando, com quem falo e leio  só ouço e vejo apoio ao sindicato, as suas ações, que diga-se de passagem, foram apoiadas e aprovadas em assembleia da categoria policial. Sem contar que a população de forma geral apoia e fica indignada com o descaso do Estado, do poder público, com a segurança, com o cidadão, com a dignidade humana, principalmente com a do servidor público.



Não poderia deixar de lado outra polêmica que denigre e nos deixa constrangidos, um sindicato que representa, no máximo, dez por cento (10%) dos policiais, no caso, os delegados, falarem em nome de todos policias e, ainda por cima, se acharem no direito de desmerecerem nossas ações, do sindicato que nos representa e de nossos votos em assembleia, pois, esses votos legitimam as ações publicitárias do sindicato, SINPOL-GO. O sindicato dos delegados de polícia de Goiás não tem competência para falarem em nome dos policiais civis, com exceção, dos próprios delegados. De forma respeitosa diria que eles poderiam mandar uma nota retificando o que está sendo vinculado nos meios de comunicação em nome do bom senso e do respeito que a intuição e os delegados tem, em nome da autoridade que seus cargos carregam.



Sumariando e concluindo, vejo estupefato declarações oficias dos políticos, burocratas e chefes de instituição polícia denegrindo os arautos da insatisfação, dos que lutam por melhores condições de trabalho e prestação de serviço à população. O sindicato dos policiais civis, os policiais civis e toda a população merecem respeito, pois somos um dos baluartes da segurança pública em Goiás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário