quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quando Eu Chorei


A vida nos leva a muitos dissabores e tristezas, é impossível não chorar em algumas situações. Mesmo admitindo a posibilidade do choro na vida também tenho que admitir que chorei pouco, talvés devesse falar mais precisamente da minha adolescência e vida adulta, pois na infância chorei muito.

Algumas pessoas acham que sou duro de mais, machista, um coração de pedra, não me emociono fácil com a vida, cair em prantos então é algo quase inimaginável se tratando da minha pessoa. Perdas, mortes de pessoas queridas, separações, amores, nada me leva ao limite das lágrimas.

De uma forma geral a vida é desencatada para mim, o pouco de encanto e magia que existe nessa existência terrena está na arte, somente ela me emociona. Algumas músicas, obras literárias e filmes conseguem me sensibizar, sou frágil diante da beleza da arte! Mesmo assim é difícil encontrar uma obra artística que me leve as lágrimas. Uma das poucas realizações artísticas que obtiveram êxito na tentativa de fazer verter mares emocionais de meus olhos foi o filme CINEMA PARADISO. Não pude, e aida não posso, me controlar diante do carísma dos personagens, da doçura e encantamento da trilha sonora, o filme me leva aos cantos mais profundos da minha infância, ao lúdico e colorido esconderijo da minha vida adulta. Por mais machista e durão que eu seja tenho que admitir que fico extremamente emocionado com essa película, ela me leva ás lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário