domingo, 28 de novembro de 2010

SEXO CASUAL

O tempo nublado não esconde o calor, abafado e desnecessário o ar quente penetra em meus poros, embala minha alma rumo ao inferno, os sonhos dão um tom angelical ao meu existir nesse domingo, a música tema dos filmes O HOMEM ELEFANTE e PLATTON embala a trilha do meu dia, estou feliz apesar da vontade de fugir dessa cidade e voltar para o meu aconchego, porém há motivos de sorrisos descomprometidos e gargalhadas de prazer, assim é a vida e sua louca e sem explicação caminhada. Entre músicas da banda de Wagner Moura- SUA MÃE- , filmes e saídas para bares vou levando esse final de semana, entre uma atividade e outra tem os memonetos de pausa, reflexão e preguiça, como é gostosao mergulhar no mar de tranquilidade de pensamentos sombrios, raios de luz de ideias maduras, gostosuras de uma mente em efervescencia, magnificência de um ser entre o soberbo e o estúpido.

As séries de televisão tem seu valor, já tive muito preconceito em relação a elas, mas me lembro sempre que elas fizeram parte de minha formação cultural, séries como JORNADA NAS ESTRELAS são parte de minha bagagem e infância, nesse final de semana arrisquei assistir ao primeiro episódio de um seriado chamado Californication, gostei do que vi, simples e sem rodeios, cenas ousadas, sexo, polêmica, a história de um escritor em crise que só conseguiu escrever um livro de sucesso e agora não consegue retomar sua atividade literária, ele tmabém tem uma relação estranha com a filha de doze anos e quer voltar com sua ex esposa, mas o que interessa aqui nesse texto é a relação do protagonista com o sexo, ele transa com qualquer mulher que lhe dê moral, sexo casual, isso me chamou a atenção, as pessoas dizem que apenas os homens fazem sexo por prazer e as mulheres por amor, mentira! Todos fazem por prazer, sexo é isso, animalesco, prazeroso, o amor pode se juntar ao sexo, mas o sexo não necessita do amor, pelo contrário. Como solteiro tenho muito sexo casual, não sou adepto dos relacionamentos fixos, pelo menos tive poucos até hoje, a maioria das vezes que tive relações sexuais foram casuais, nada de amor, paixão, apesar que algumas teve paixão, em umas duas amor, mas no geral é apenas o prazer momentâneo, me lembro de uma investida sexual, não me lembro o nome da mulher com quem transei, isso é rotina para a maioria dos solteiros hoje em dia, é a cultura do "ficar". Seria bacana poder ter sexo e amor com a mesma pessoa, porém como não se tem relações duradouras ou fixas diariamente as pessoas acabam tendo relações dinâmicas e passageiras, sem amor ou paixão, apenas divertimento momentâneo, eu como um bom solteiro estou nesse grupo que sonha em um futuro se estabelecer  numa relação bacana com paixão, amor e amizade e sexo com  apenas um parceiro ou parceira, mas que não acha ruim a situação de aventura sexual na qual nos encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário