segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Escrevendo um livro

O que leva uma pessoa a escrever? O amor,a dor, a preguiça, a desgraça, a falta de graça, fumaça do desespero, alegria infantil, sexo virtual, tesão e emoção, angustia existencial, grilo emocional, talvéz conspirasção do universo, destino mal traçado, falta do que fazer, amor e mágoa, riso de balburdia, pensamento primata, não sei, respostas não são meu forte, sou a dúvida com pernas, a angustia absurda, o caos da vida, o apocalipse do otimismo, a raiva da traição, o tesão e a emoção de domingos de chuva, maios sem noivas, a falta de sentido da vida. Não tenho respostas, tenho apenas perguntas a compartilhar, mas a vida e sua pressão me levam a escrever, sem um "por que" sou levado ao mundo das palavras soltas e sem verdades, a arquitetura literária, ao mundo fantástico, ao absursdo da existência, a beleza do grotesco, o horror e o temor são embalados na felicidade, o clamor por prazer e o desejo de viver em quanto a morte não me beija.
Escrever é amar, é odiar, é criar, mentir verdadeiramente, é realizar projetos instintivamente, é a lógica do irracional, o sexo transcendental, a metafísica do material, escrever é sonhar acordado, é analisar a sociedade, compreender os loucos, gritar com os animais, ensurdecer no silêncio, constrangimento indecente, olhar infernal.
Vou escrever menos nesse blog, não vou parar, vou apenas escrever um pouco menos, pois tenho um outro projeto, estou escrevendo um livro, uma mentira sensual sobre seres anormais, um grito de desespero desse ser para a morte que o autro que escreve para você agora, caro leitor continuarei a dar o meu melhor e dividir minhas dúvidas, angustias, alegrias e ilusões.

Um comentário:

  1. Olá,
    O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
    O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
    Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir