segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FIM DO RELACIONAMENTO E O FERIADÃO DE 7 DE SETEMBRO

Uma pessoa que está acostumada a relacionamentos rápidos, intensos e sem compromisso tem dificuldade em namorar, o ser humano que está acostumado a "ficar" não tem um bom faro para escolher pessoas para um relacionamento mais sério. Sou um homem que me especializei em relacionamentos relâmpagos, rápidos e aventureiros, isso me coloca em uma situação delicada quando o assunto é o tal do namoro, para piorar sempre escolho mal e a minha última investida não poderia ser diferente, em minha odisséia terrestre caminho exdruxulamente pelo arco-íris sem cor dos relacionamentos fadados ao fracasso. Manter um relacionamento que já começa ruim e caminha para a destruição total é vertiginosamente complexo ainda mais quando uma das partes não gosta ou não não quer um relacionamento dito "mais sério" com o outro, quando uma pessoa não gosta da outra ou não quer namorar com a outra não adianta alimentar esperanças, criar falsas espctativas, o melhor é terminar o relacionamento e partir para outra etapa da vida, assim foi feito pelo autor que aqui escreve.
O que fazer quando se termina um relacionamento? Acho que não existe uma resposta acadêmica, filosofica ou cientificamente pronta, eu fiz o que faço com maestria, fiz as malas e viajei em busca de aventura em um feriadão prolongado, como é fácil esquecer das desgraças da vida quando se está acompanhado de amigos, álcool e muitas mulheres bonitas, afoguei minhas mágoas em bocas carnudas, em peles quentes e macias, penetrei em sonhos, ouvi prazerosos gemidos de ternura e me embebedei em suculentos abraços descompromissados, sou mais um ser exposto ao acaso ao inevitável jogo do absurdo, mergulhei em converrsas fúteis, bebi cervejas geladas que deslizavam por meus desejos mais escondidos.
Uma simples viagem ao mundo dos relacionamentos relâmpagos, estou de volta ao ofício de solteiro, sempre tive uma certa saudade, no fundo o que mais gosto de fazer é me apertar no mundo do prazer, conhecer a cada beijo um novo gosto de vida, uma mulher diferente, não digo que acho ruim um relacionamento como o namoro, mas no fundo me sinto mais avontade na liberdade de vários amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário