sábado, 18 de julho de 2009

apenas uma lembrança

Não sei por que ainda persisto com essa idéia, com esse anseio, desejo, loucura. Não sei de onde vem essa obsessão, esse calor que queima meu peito, ferve minha alma, me fere como espinho. O sangue que corre por meus poros são gotas de alívio, as lembranças de seu rosto torturas incríveis.
Tomo mais um gole daquela bebida amarga e espero sua forma se materializar em minha frente, vejo sua silueta, sinto o cheiro de seus cabelos, suas unhas raspam minha pele. O seu hálito quente penetra em minhas narinas e vai explodir em meu cérebro como uma droga. Meu quarto é palco de uma fantasmagórica cena sensual, psicodelicamente caliente para um humanamente carente ser solto no universo, preso na angústia, embebido no suor da paixão, afogado nas águas do desespero. Saudade de um tempo que não veio, lágrimas quentes e salgadas deslizam sobre meu rosto e caiem no abismo que se abre em minha frente.
A felicidade toma conta do meu ser, sua imagem paira no ar,mas depois some na escuridão do meu quarto, agora a melancolia penetra por meus orifícios até desaguar em minhas entranhas. Você derrete em minhas lembranças, é sorvete exposto aos raios solares, sua calda penetra na terra e some deixando no ar a saudade e um homem. Não tenho mais sua presença que não existia, não tenho mais sua imagem nem seu cheiro, bebo mais um pouco daquela bebida amarga e beijo sua boca nos sonhos mais lindos e loucos que minha mente desesperada pode imaginar, sonhar e matar. Seu cheiro é afrodisíaco, sua voz massageia o que há de mais profundo em mim. Não quero mais esquecer...não posso mais me livrar de você, mesmo sendo apenas uma lembrança.

Um comentário: