domingo, 3 de maio de 2009

Penetração

Como lâmina esse raio penetra em meu coração, faisca corpos luminosos em minha retina, desagrega a carne de minha alma. O sopro de ar fresco que bate em meu rosto se esquenta rapidamente com o contato de sua pele lisa e transparente.
Mergulho em suas águas azuis verdejantes, profundas e doces, deixo meu sexo ficar ereto em sua cavidade quente e úmida enquanto vibra a luz dessa lâmina cortante em meu coração.
Sua língua carnuda se afoga em minha saliva saciando sua sede de prazer e ternura, ofegante você murmura coisas profanas nos túneis do meu ouvido e grita senhas de fantasias púrpuras.
Rastejando como uma serpente os meus lábios percorrem as fendas de sua geografia, passando pelos seus planaltos sinto o terremoto de seu organismo abalado com minha chegada. Ao final sinto meus fluidos quentes deslizarem para seu mar e a onda de satisfação de seus beijos penetrarem em minha praia de areias sossegadas e molhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário