sábado, 26 de dezembro de 2009

sonho de um platônico

Sempre que penso em você tento imaginar como você é, suas curvas,seu sorriso, seu jeito de andar. A imagem de seu rosto iluminando minhas manhãs é excitante, imagino o brilho do seu olhar contagiando meu dia, me eletrizando, posso sentir até seu perfume penetrando em minhas narinas, percorrendo meu organismo, inflando minha imaginação, adoçando meu desejo.
Ainda não te conheço, não sei seu nome, nunca pude colocar meu olhos apaixonados pelo seu corpo, não sei a cor do pecado que irá me levar ao inferno, só sei que já te amo, estou ansioso para te encontrar logo, sugar o nectar de sua boca, percorrer todas a sua geografia com minha língua felina.
Como não pensar nos seus gemidos de prazer, no seu hálito evaporando enquanto nos amamos e nos entregamos ao prazer louco e insaciável, meus sonhos suspiram junto ao seu grito no orgasmo,pasmo de tanta felicidade,calmo de tanta alegria no coração, aflito de paixão quando encontro seus lindos e celestiais olhos brilhando para o infinito.
Como é bom a certeza que vou encontrar uma pessoa que me ama e me deseja, também a desejo, sei que está próximo o nosso encontro, você vai deixar de ser um sonho e vai passar a ser minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário