sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bolsonaro e o comunismo: É crime lutar pelo ser humano?

   Eduardo Bolsonaro, boçal como a maioria dos extremistas, quer emplacar uma lei que criminaliza os símbolos socialistas, mais especificamente, os símbolos "comunistas"; o argumento dele varia entre representar morte, tortura, ir contra valores cristãos. Pois bem, vamos lá criançada,já imaginou criminalizar o crucifixo argumentando que ele simbolize tortura, morte e vá contra valores fraternais burgueses? Pois ele mostra tortura e morte mesmo, ou vocês acham que Jesus e os "criminosos romanos" morriam de cócegas nessas máquinas sanguinárias? Sem contar que é símbolo de uma religião ligada a apoio a escravidão, tortura e mortes na inquisição, em ditaduras militares e fascistas. 

   Agora vem a pergunta, todos os cristão que se utilizam desse símbolo apoiam tortura, homicídios e ditaduras? A resposta valeria também para o socialismo, a maioria não apoia ditaduras, homicidas, o uso da força e nem torturas, pelo contrário, grande parte são a favor dos direitos humanos, são contra o Estado e todo tipo de autoritarismo. Para aumentar o já incomensurável pacote de esdrúxulas afirmativas ignorantes temos a comparação com o nazismo. 
     
   Primeiro que o socialismo é a favor da emancipação humana, o nazismo prega o engrandecimento do Estado e da nação pura; o socialismo defende os direitos fundamentais dos seres humanos, o nazismo a dominação e aniquilação daquilo que não for contra o engrandecimento do Estado e da nação. E, por fim, posso dizer que se confunde TODO socialista comunista com bolchevique, com simpatizante do "socialismo" cubano, coreano e chinês, e na verdade, grande parte dos socialistas comunistas, assim como os anarquistas, são categoricamente contra essas aberrações que fazem o contrário do que é dito e pelo que luta o socialismo, nem deveria ser chamado de socialismo um regime como o cubano, mas sim capitalismo de Estado! Já o que prega e faz Bolsonaro pai e filho poderia sim ser criminalizado; apoio a homicidas, estupradores do regime militar, homofobia, intolerância sexual, contrários aos direitos fundamentais dos seres humanos. Querem criminalizar quem é favor da igualdade social e econômica, sexual,étnica, de gênero, quem é a favor dos direitos fundamentais humanos; querem criminalizar a luta pela liberdade e glorificam quem é conservador e faz de tudo para manter as coisas como estão, agoniantes, asfixiantes, sanguinárias, intolerantes e antitéticas à autonomia e autogestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário