segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deixa a vida entrar


Deixa-me lamber sua pele
Deixa-me morder sua pele
Deixa-me mergulhar em seus beijos, afogar em seu desejo
Deixa-me tocar seu sexo, brincar com seus cabelos
Deixa-me soprar palavras sacanas em seu ouvido, palavras santas em sua efervescente...
Deixa-me brincar com você, mesmo sendo sério tudo o que sentimos
Deixa-me tocar sua alma, suspirar ao seu lado
Deixa-me deixar você deitar em meu carinho, engolir meu louco gemido
Deixa eu mais próximo  dos seus sonhos, dentro de suas fantasias
Deixa-me escrever sobre você no incomensurável quadro do infinito até o fim da galáxia.
Deixa-me usar subterfúgios para penetrar minha língua na luminosidade de sua boca
Deixa eu me perder no seu labirinto

Descubra-me
Me explore momentos gostosos, orgasmos platônicos
Devore-me com seus encantos
Choque-me com suas lágrimas
Sufoque-me em seus abraços, claustrofobia amorosa

Deixa a luz entrar nas entranhas sombrias de seus pensamentos
Deixa a palavra implícita pelo não dito
Lembre-me de esquecer tudo o que escrevi, falei, vivi em devaneio
Goze a vida e sinta prazer com meu delírio

Deixa a odisséia empolgante de nossa alcova e suba na estrela do desencanto
Volte a deixar meu corpo em chamas, minha memória caótica, minhas lembranças fora de ordem
 
Minha alma clama
Conte-me tudo agora e depois cante
No fim nada deixará mais marcas do que o sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário