segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


O espelho, seu rosto refletido, sua razão desmascarada, seus sonhos derretidos, enquanto se masturbava Michel chorava, suas lágrimas também eram refletidas no espelho, seu esperma caia graciosamente no chão do banheiro, sua tristeza caia em seu pranto, em seu corpo, em sua alma. O espelho, reflexo, o rosto, enquanto chorava em frente do espelho João imaginava sua infância pobre, seu aniversário sem bolo, seus pés descalços, o pai que não conheceu, brinquedos que não ganhou, era 13 de junho, aniversário de seu filho, ele era lembrando enquanto olhava no espelho, no espelho Michel olhava seu rosto sem mágoa, sem vida, era 13 de junho, dia dos namorados, sua solidão o atormentava, a lembrança dela também, dela, Alicia, o espelho, o reflexo, o bolo, o caos, o esperma, o sangue, pobreza, turbilhão, tristeza, a música, psicodelia, Pink Floyd, copo e cerveja, angustia, Michel, João, Deus, o inferno, tudo hoje, nada ontem, o espelho, a sacanagem cósmica, o amargo 13 de junho, festa.
O azul do céu, brilho, nuvens carregadas de sonho, brancas, João encara a luz, as trevas penetram escondidas em seu mundo, Michel está trancado em casa, carrega seu ser em suas notas, sua música, João pega na arma, olha, a arma brilha, o céu brilha, os olhos de Michel brilham, saudade, o filho de João ri, seu pai se alegra, o céu, o azul, a saudade de Alicia, o mundo gira, a noite chega, João, Michel, o mundo todo se encobre de gótico, o luto , noite de 13 de junho, noite, sabor, de romance, gosto de mistério, terror em transe, horror mascarado, marginais sem galáxia.
A rua, a mesma rua, nela Alicia correu com seu belo jeans, nela João caminha com a arma, com o medo, com a vontade de comprar um bolo para seu filho, filho, filho da puta aquela motoqueiro, assim pensa Michel, ela morreu cuspindo sangue, o cuspe de João é seco, o medo, vai ser essa noite, treze, junho, aniversário, filho, dia, namorados, Alicia, morte, tudo embalado, tudo rasgado, tiras de vida, os dois penetram na noite, sem sentido.
O calor, a noite, a metamorfose transvestida, desgraçadamente divertida, os olhos, lágrimas escondidas, será que terá coragem? João. Michel. Alicia. Pedro, motoqueiro, andando pela rua Michel leva suas lembranças, suas cativantes, a dor, João vê um alvo, é agora, o bolo, aniversário, medo, Alicia, sangue: é um assalto, reação, tiro, um corpo, sangue, João corre sem o dinheiro, Michel cai sem vida.
A rua, 13 de junho, namorados abraçados param de se beijar para olhar aquele ser sem vida, aquele rosto solitário, Michel parece sorrir, ele reagiu, sua vida foi ceifada, João chega em casa, seu filho, sorriso, nada de bolo, o caos, reina, reino de dor, nada pior do que o arrependimento, cruel, foi cruelmente assassinado, a música toca, a morte baila em cima do corpo inerte.
O espelho, João olha, sua vida foi jogada fora, lata, lixo, em algum lugar, sua consciência pega fogo, sua carne treme, seu filho come um pedaço de pão, é treze, é 13 de junho, sua mulher chega do serviço, um beijo, namorados, é o dia, naquela manhã Michel se lembrou de alicia vestida com seu rosa preferido, o rosa foi a cor que ele viu quando seu corpo foi pintado de vermelho. Enquanto o mundo gira, enquanto escrevo, enquanto o beijo molha, enquanto João se move como um verme Michel não faz nada, seu corpo estirado no chão, namorados, solteiros, filhos, putas, pedreiros, todos os homens, gays, todas as mulheres, todos os olhares, o sangue corria, naquela manhã Alicia era tão linda, treze, dia de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário