quinta-feira, 2 de junho de 2011

CONGELANDO NO INFERNO


Toca aquela velha e nostálgica canção, emoção, vejo o passado passar como um raio, a lentidão de sentimentos, a velocidade de ressentimentos, as raivas brotam do chão, o beijo, a lembrança, tudo se mistura com nada, a água límpida da corrupção, os vermes, o ponto final sem noção, as reticências tomam contam de todo o meu raciocínio.
O amor, a dor, a indiscreta dúvida sobre a vida, a inocência após a germinação orgânica de idéias transcendentais, materiais. Olho pela janela, me vejo criança, adolescência e morte , olho para o futuro, eterno retorno do mesmo sem repetição, inédito voltar, ir ao encontro do acaso, destino sem programação. A velha canção toca, lembranças voltam, olho pela janela.
Filmes antigos, hábitos, surpresas, ambições, ansiedade, tudo é lembrando, sinto novamente aquele momento, você chegando, o raio de luz cobrindo a escuridão, o eclipse de uma estação. Olho para o passado, me desconheço, mudei e continuo o mesmo, mais da mesma inventiva imaginação, a dúvida penetra em minha oração atéia. Te amo como quem ama viver e odeia não morrer subitamente após a decepção.
A velha canção toca, êxtase, me sinto elétrico, bom perfume, cemitério, calabouço da verdade, mentiras suaves, assim é a vida, o amor, assim é o texto que escrevo sem vergonha, perdão ou qualquer coisa que rime com emoção. Minto, tesão estaria próximo ao texto.
A canção contemplativa, progressiva, me sinto em uma nave espacial caminhando rumo a eternidade galáctica, você não era uma ótima pessoa, mas sua morte me fez uma enorme ferida. Olho para a lua, a noite cobre esse momento que escrevo, não faz frio, congelo nesse inferno.

3 comentários:

  1. gosto do jeito como vc parece misturar várias coisas e assuntos, como por exemplo:"A velha canção toca, êxtase, me sinto elétrico, bom perfume, cemitério, calabouço da verdade, mentiras suaves, assim é a vida, o amor" e nessa parte também: "A canção contemplativa, progressiva, me sinto em uma nave espacial caminhando rumo a eternidade galáctica, você não era uma ótima pessoa, mas sua morte me fez uma enorme ferida".
    boa semana!bjs

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vc seguia meu Blog Interatividade neh... Segue meu Site agora ok ► http://t.co/hLmTNFE - Valeuuu!!!

    ResponderExcluir